modelo abandono de emprego

Os textos abaixo são Modelos sugeridos para Publicação de Comunicado de Abandono de Emprego para Publicar em Jornal de Grande Circulação.

Informamos ser imprescindível a consulta do Modelo de Comunicado de Abandono de Emprego a ser publicado junto ao Órgão Solicitante, não cabendo nenhuma responsabilidade aos Modelos aqui sugeridos para Publicação.

 

MODELO 1
COMUNICADO DE ABANDONO DE EMPREGO

Esgotados nossos recursos de localização e tendo em vista encontrar-se em local não sabido, convidamos (Nome) _______________, portador da CTPS _______ – série_____-__, a comparecer na empresa (Razão Social da Empresa)________________, CNPJ (informar)________, (informar Endereço)______________, a fim de retornar ao emprego ou justificar as faltas desde __/__/__, dentro do prazo de ___hs a partir desta
publicação, sob pena de ficar rescindido, automaticamente, o contrato de trabalho, nos termos da letra “i” do art. 482 da CLT. (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

 

MODELO 2
COMUNICADO DE ABANDONO DE EMPREGO

Solicitamos que o Sr. (nome), portador da CTPS nº (informar), Série (informar ______-___), funcionário da empresa (nome da empresa), CNPJ (Informar), (Informar Endereço), a comparecer ao nosso Departamento Pessoal no prazo de 72 horas. Esgotado esse prazo, o caso será incurso na letra “i” do artigo 482 da CLT, configurando abandono de emprego, o que importará em seu desligamento desta empresa. (localidade), (dia) de (mês) de (ano).

 

Fonte: Sugestão www.parapublicaranuncios.com.br

 

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar Comunicado de Abandono de Emprego nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

 

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar Comunicado de Abandono de Emprego no Jornal de Grande Circulação em São Paulo, Como por exemplo Jornal DIÁRIO DE SÃO PAULO, Jornal vendido nas bancas de jornais.